Visitantes

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

" AUTOCONTROLE !"

Ódio queridos, muito ódio. 
Sabe, é legal ter irmãos. Principalmente se rola uns 'arranca rabos' pelo menos 3 vezes na semana. Sinceramente acho muito mais interessante uma boa discussão do que a idéia de chegar em casa na noite de uma sexta feira, e quem sabe um dia , ter um marido dormindo de cueca e meia no sofá da minha sala. Porém o tenho que confessar que por pouco, mas por bem pouco não cometi um delito ontem. O motivo é tão simples que muitos vão pensar que eu estou exagerando, mas ter paciência de Jó é pra poucos. Pensem; você chega em casa 5 da tarde morrendo de fome, aproveita aquele tropeiro que a tua mãe fez na hora do almoço, COME ELE FRIO porque sua fome é tanta que nem coragem de esperar por sei lá, uns 5 minutos até que ele esquente você tem. Você come. Toma um copo enorme de suco de cola - DIGO ISSO PORQUE HÁ 3 DIAS QUE A ABENÇOADA DA MINHA IRMÃ ABRIU UMA COCA-COLA de 2,5L e vinha tomando no bico da garrafa. [ É, pena que descobri isso depois] Mas até então tudo bem. Você bebe seu suco ''''''' delicioso''''''' e deita pra ver se descansa um pouco.  MAS NÃO CONTA COM QUE A DEMÔNIA DA TUA IRMÃ MAIS NOVA vá mexer no seu celular, roubar seu cartão com os códigos para desbloqueio e TROCAR o seu código PIN, deitar e fingir que dorme como um anjo. Acordei provavelmente uma hora e meia depois. Fui pegar o aparelho e acabo travando por digitar o mesmo código 3 vezes errado. Já me sobe uma onda de rancor pelas veias. Estava bem próxima de cometer um delito. Bom, pelo menos no sentido figurado da coisa! 

Me controlei.  [ controlei o cacete ! rs ], e usei das artimanhas de irmã do meio para impor um certo ... medo (?) na criança. Hoje ela está em casa, esperando que eu chegue com um revólver e a mate, como eu prometi ontem. Só me falta ela ter chamado o Itatiaia Patrulha e eu ter que dizer que comprei a arma na Praça 7 !

Hoje com pensamentos perversos me despeço de vocês.
Beijos , e só pra complementar, - é difícil ter uma irmã mais nova [e demônia] no Brasil !

@ Lohh_Lopes.

- Créditos à Natália Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário