Visitantes

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Metralhadora Semi-Automática


Bom, como já disse, eu criei esse blog porque o pombo cagou em mim e uma luz de inspiração se acendeu na mesma hora em cima da minha cabeça, então, nada mais justo do que prestar uma humilde homenagem e contar o caso pra vocês.
... ' É de costume que a gente desça na hora do intervalo pra descansar um pouquinho e até sair mendigando moedas pra comprar aquela promoção NADA promocional da escola, ( na verdade a gente só pede emprestado pra quem emprestar ter a impressão de que a gente vai pagar, mas na verdade é tudo calculado pra conseguir a grana e dar o golpe - SOU ESPERTA, tipo GRACE CARIOKA ;) , tá, mas continuando... Nesse dia nós descemos, e parece que eu tava num daqueles dias bem difíceis, com um fone no ouvido e cara de cu pras pessoas. E quando eu vejo, além de estar boiando no assunto, eu sinto uma coisa no meu cabelo e a minha amiga do meu lado reclamando de uma coisa no cabelo dela também. Ô vida de merda viu, o pombo passou e cagou na gente !
O pior, é que as pessoas que tavam perto riam e falavam que foi o pombo e eu com mais cara de porta do que de costume sem entender nada, JUSTAMENTE PORQUE EU TENHO UM OUTRO AMIGO QUE CHAMA POMBO, ( na verdade a gente é que chama ele de Pombo ). Aí, eu saio, com cara de tacho, rumo ao banheiro pra lavar meu pobre cabelo semi-loiro. Chego lá, aquele tanto de menininhas frescas no espelho olhando pra mim com cara de nojo: eu juro que a vontade que me deu foi de levantar com o cabelo todo sujo e molhado e falar só assim pra elas: 'Que que é que vocês tão olhando, nunca cagaram na sua cabeça não?' , mas como provavelmente essas coisas não acontecem com tanta frequencia, resolvi ficar calada e ignorar .
Saí de lá, com o cabelo molhado, mais cara de cu do que tinha descido. Coloquei o fone no ouvido e continuei escutando aquela musica que eu esqueci o nome, mas que fala assim :' mãos para o alto novinha, mãos para o alto novinha, (...) porque hoje tu tá presa...' Cheguei a conclusão de quem devia tá preso era aquele maldito pombo, andando armado por ai com aquele C* semi-automático.

Frase Réles:

' Não tente iniciar carreira de dançaria como a LOIRA do TCHAN. Comece sendo sósia com compadre Washington.'

A NOVA LOIRA DO TCHAN


É, eu sei muito bem o quanto é dificil ser feio no Brasil. Há uns dois meses, eu resolvi que queria ficar diferente e que ia começar pelo cabelo. Pintei ele de marrom, e ele ficou vermelho e agora ele tá só clareando. Chegando no meu trabalho hoje, eu escuto meu pai dizendo que eu tô ficando loira achei tudo tão absurdo que respondi: ' Loira não pai, é castanha!'
Pra falar a verdade eu nem sei do que ele fica reclamando, porque ele é fascinado por loiras ( não que eu deseje ser loira), e me mata de vergonha quando exerce o dom de mestre de obras dele chamando aqueles canhões/dragões de ' PODEROSA' no meio da rua, e COMIGO JUNTO DENTRO DO CARRO. Nem é ciúme da minha parte, mas a questão é ter que aguentar a cara das potrancas que meu pai quer seduzir me olhando com aquela cara de ' olha, a mulher do lado dele nem falou nada... ' E ele não foi a unica pessoa a me dizer isso, então pra felicidade geral, eu vou pintar meu cabelo hoje, na maior tristeza, porque meu sonho era ir no pograma do Gluglu e dançar muito, pra entrar noTchan.
É difícil tentar ser diferente no Brasil !