Visitantes

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Tiélsícha, HAHA !

É incrível ver o quanto que futebol mexe com a gente né? 
Essa semana além do simulado, eu fui na escola pra assistir o pseudo-campeonato de futebol. E além de frenética [como sempre] eu tava muito descontrolada, torcendo pro time da minha turma ganhar. O nome? Tcheusicha!
Como se não bastasse, o uniforme deles era igualzinho ao do Cruzeiro. Não seria nada demais, se eu não fosse atleticana e detestasse a tal da 'Máfia Azul' [torcedores cruzeirenses da escola], que tratou logo de cantar aquelas musiquinhas contra meu Galo ! É, mas eu não desisti, fiquei lá no meio com cara de cu e torcendo pro Tcheusichinha! [ Lê-se: Tiélsichinha]
Uma coisa muito curiosa era umas meninas me olhando lá no meio, quando eu tava com cara de muita revolta. Isso, porque elas sabiam que eu 'sou do Galo' [como costumo dizer] e tava querendo matar aqueles réles me ofendendo. Apesar de tudo, foi muito legal ganhar coraçãozinho na hora dos gols. Us gatin da minha sala é tudo meigo comigo ;D ! Foi muito engraçado, porque apesar de eu estar odiando muito aquela torcida toda azul, eram eles quem tavam levantando o time e no primeiro jogo eles ganharam. Mais engraçado ainda, eram as associações dos nomes com cada jogador. Mas pra mim, eram todos ' Fulano, seu lindo!'.
 Eu juro que fiquei muito triste, justo porque eu nunca tinha torcido pra outro time antes, e quando eu torço ele vai e perde na segunda partida. E adivinha pra que outro time... ATLÉTICO. Que ironia, não?
Meus tchutchucos não ganharam o campeonato, mas valeu o esforço. Aliás, valeu muito mais cada berro e risada de umas loucas desvairadas da arquibancada, ainda mais que uma dessas loucas era eu. É dificil ser fanática no Brasil !