Visitantes

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

ADEUS ANO VELHO

Cara, ano novo é uma farsa. Eu não sei vocês, mas já estou um pouco cansada com relação à espera por 2011. Será mesmo que o que faz as coisas mudarem é o ano ou são as pessoas? Na verdade, o que tem que ser percebido é que a sua mãe vai continuar mandando em você, seu irmão mais novo vai continuar mexendo no seu celular ( tema pra outro post ! ), e seu pai vai continuar negando dinheiro pra você comprar suas roupas. Então, o que mudou ? 
Sua vida só vai melhorar se você entrar na faculdade, comprar um carro ou ganhar na mega sena da virada, aí sim o 'ano novo' vai ser melhor que o anterior. Mas como uma grande parte está a caminho do 3º ano e nem completou 18 anos, provavelmente nem se ganhar os quase 200 milhões vai ser feliz. HAHA !
[ sua mãe vai continuar mandando em você, e pior, com o seu próprio dinheiro ! ] I'm revolted!

É, o ano pode até ser feliz, mas infeliz é você com esses recadinhos! 


Sem contar aqueles recados e frases tão falsos que recebemos INVOLUNTARIAMENTE pelo Orkut e similares.
Contenha-se. É tudo falso :)

Não pensem que odeio a tudo e a todos, só não espere que eu lhe envie um cartão de Natal, por exemplo; e nem que eu vá responder a itens parecidos com esse acima! No máximo, queridos, respondo os recados de aniversário que recebo, no máximo; e ainda fico fazendo pouca miséria, reduzindo ao máximo (de novo) o número de caracteres ! 
Beijos queridos, e infeliz ano novo pra todos!
É tão difícil ser incompreendido no Brasil !


10 comentários:

  1. Hum ' é verdade viio, ano novo é quando tudo isso mesmo que voce falou acontecer :D

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk ée . e ano q vem a diferença vai ser agt com 18 anos, e só . rs

    ResponderExcluir
  3. Ano novo é uma data que eu desprezo, na minha opinião, o ano vai passar, eu o comemorando ou não.
    Milharees de coisas, acidentes, tragédias e idiotices acontecem no ano novo, a cidade fica cheia de turistas... Não gosto disso

    http://johnnydeppbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ano novo é so pra gente seguir o caléndario mesmo tudo vai continuar acontecendo !! to seguindo
    se puder retribuir :D www.xuberequetetas.com ou www.xuberequetetas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ashuashuash, pior q tem umas gentinhas falsas com esses recadinhos...

    ResponderExcluir
  6. nem me diga, sinto o sangue nos olhos, como costumo dizer...
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. kkk, a verdade nua e crua.

    http://burntorun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ei eu segui esse blog muito interessante agora segue omeu por favor http://wwwfutebolnews.blogspot.com/

    ResponderExcluir