Visitantes

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MINA TOP : PRO TERROR DAS RECALCADAS

Eu confesso que em um passado bem próximo eu tinha muitas fotos capengas. Na verdade eu ainda tenho, mas é que eu andei descobrindo alguns recursos milagrosos que faz você sem transformar de ' Lorena Lopes' por exemplo, à ' Taís Araújo' em segundos. Eu acredito que isso seja um mal acontecido com quase todo mundo que se pega à toa em casa, com uma câmera em mãos e pouca criatividade. Principalmente se uma rede de relacionamentos chamada ORKUT for um possível meio de divulgação. Eu sou à favor de que as pessoas editem suas fotos, mas vamos combinar que tem gente que não tem o menor senso de ridículo, né? Acho que os melhores requisitos pra se travar uma batalha de fotinhas do orkut são as combinações:
  • 'Boa o suficiente pra abalar sua mente' + fotos com biquine e etc.
  • 'O tipo certo de garota errada' ( TIPO CERTO PRA QUÊ MESMO ? )
  • ' Fulana, pro terror das recacadas' + fotos de gente estranha nos albuns, legendas do tipo: (e a novinha como é que ela tá? Ela tá que tá.. ) - FIM DE CARREIRA TOTAL.
  • Os ' Fulano 157', 'Novinha 171' , ' Nem melhor nem pior, apenas diferente' - ALGUEM JÁ PAROU PRA CONTAR QUANTAS PESSOAS COM ESSE NICK EXISTEM NO ORKUT? Então convenhamos que não tem nada de diferente nisso aí.
Quero deixar bem claro, que eu não odeio as pessoas desprovidas de beleza, até porque eu não sou e estou bem longe de ser um ícone escultural; só não consigo entender de onde que vem essa onda que parece que tá bem longe de acabar.
É difícil ser feio no Brasil !


UM CELULAR DE CHIPO - É DE COMER ?

Bom, esses dias que sai com meu pai pra gente comprar um celular, e ele como um bom entendedorde todas as tecnologias de ultima geração, entrou na loja todo glamuroso e falou com a moça na seguinte sutileza : ' Oi moça, me dá um celular de CHIPO !' A coitada segurou pra não rir e perguntou qual ele queria; e ele me responde :' QUALQUER UM, SÓ QUE TEM QUE SER DECHIPO !' . Alguns de vocês podem estar se perguntando se o senhor meu progenitor é matuto, daqueles que acabaram de vir pra cidade grande; mas pasmem, há pelo menos uns 40 anos que ele mora aqui. Muito me admira eu ainda ficar surpresa com esse tipo de coisa, justamente porque ele não precisa de um celular, quando ele vai atender a ligação a pessoa escuta sem precisar de colocar o celular na orelha; ele consegue gritar tanto que lá do Araguaia - na Amazônia (ele me disse que o rio Araguaia fica lá! ) o individuo consegue escutar o que ele diz. Prova que com toda a tecnologia de hoje, ele consegue quebrar as barreiras da distância e ainda economizar uma graninha !
Sabe como é né, é dificil ser esperto no Brasil !