Visitantes

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

" AUTOCONTROLE !"

Ódio queridos, muito ódio. 
Sabe, é legal ter irmãos. Principalmente se rola uns 'arranca rabos' pelo menos 3 vezes na semana. Sinceramente acho muito mais interessante uma boa discussão do que a idéia de chegar em casa na noite de uma sexta feira, e quem sabe um dia , ter um marido dormindo de cueca e meia no sofá da minha sala. Porém o tenho que confessar que por pouco, mas por bem pouco não cometi um delito ontem. O motivo é tão simples que muitos vão pensar que eu estou exagerando, mas ter paciência de Jó é pra poucos. Pensem; você chega em casa 5 da tarde morrendo de fome, aproveita aquele tropeiro que a tua mãe fez na hora do almoço, COME ELE FRIO porque sua fome é tanta que nem coragem de esperar por sei lá, uns 5 minutos até que ele esquente você tem. Você come. Toma um copo enorme de suco de cola - DIGO ISSO PORQUE HÁ 3 DIAS QUE A ABENÇOADA DA MINHA IRMÃ ABRIU UMA COCA-COLA de 2,5L e vinha tomando no bico da garrafa. [ É, pena que descobri isso depois] Mas até então tudo bem. Você bebe seu suco ''''''' delicioso''''''' e deita pra ver se descansa um pouco.  MAS NÃO CONTA COM QUE A DEMÔNIA DA TUA IRMÃ MAIS NOVA vá mexer no seu celular, roubar seu cartão com os códigos para desbloqueio e TROCAR o seu código PIN, deitar e fingir que dorme como um anjo. Acordei provavelmente uma hora e meia depois. Fui pegar o aparelho e acabo travando por digitar o mesmo código 3 vezes errado. Já me sobe uma onda de rancor pelas veias. Estava bem próxima de cometer um delito. Bom, pelo menos no sentido figurado da coisa! 

Me controlei.  [ controlei o cacete ! rs ], e usei das artimanhas de irmã do meio para impor um certo ... medo (?) na criança. Hoje ela está em casa, esperando que eu chegue com um revólver e a mate, como eu prometi ontem. Só me falta ela ter chamado o Itatiaia Patrulha e eu ter que dizer que comprei a arma na Praça 7 !

Hoje com pensamentos perversos me despeço de vocês.
Beijos , e só pra complementar, - é difícil ter uma irmã mais nova [e demônia] no Brasil !

@ Lohh_Lopes.

- Créditos à Natália Costa.

ADEUS ANO VELHO

Cara, ano novo é uma farsa. Eu não sei vocês, mas já estou um pouco cansada com relação à espera por 2011. Será mesmo que o que faz as coisas mudarem é o ano ou são as pessoas? Na verdade, o que tem que ser percebido é que a sua mãe vai continuar mandando em você, seu irmão mais novo vai continuar mexendo no seu celular ( tema pra outro post ! ), e seu pai vai continuar negando dinheiro pra você comprar suas roupas. Então, o que mudou ? 
Sua vida só vai melhorar se você entrar na faculdade, comprar um carro ou ganhar na mega sena da virada, aí sim o 'ano novo' vai ser melhor que o anterior. Mas como uma grande parte está a caminho do 3º ano e nem completou 18 anos, provavelmente nem se ganhar os quase 200 milhões vai ser feliz. HAHA !
[ sua mãe vai continuar mandando em você, e pior, com o seu próprio dinheiro ! ] I'm revolted!

É, o ano pode até ser feliz, mas infeliz é você com esses recadinhos! 


Sem contar aqueles recados e frases tão falsos que recebemos INVOLUNTARIAMENTE pelo Orkut e similares.
Contenha-se. É tudo falso :)

Não pensem que odeio a tudo e a todos, só não espere que eu lhe envie um cartão de Natal, por exemplo; e nem que eu vá responder a itens parecidos com esse acima! No máximo, queridos, respondo os recados de aniversário que recebo, no máximo; e ainda fico fazendo pouca miséria, reduzindo ao máximo (de novo) o número de caracteres ! 
Beijos queridos, e infeliz ano novo pra todos!
É tão difícil ser incompreendido no Brasil !