Visitantes

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E agora é a minha vez de falar !

É , todo mundo diz que no Brasil o ano só começa depois do carnaval mas é mentira. O ano só começa mesmo quando as mentes viciadas em um BBB se vêm abandonadas com o término dos 3 meses de duração do programa. Sou obrigada a concordar que me pego presa a aquele zoológico humano e reconheço que aquilo é o retrato do Brasil exatamente igual. Primeiro você junta 'umonte' de gente de estados diferentes, alias de partes da BAHIA, porque esse ano só tem baiano e nordestino, né? [ # FAIL ]. Depois obriga a fazerem suas  panelinhas e depois ainda condenam se alguém tem a decência de assumir que tem um pai assistindo o programa e que querendo ou não, deve respeito à ele . PS. Se eu entrasse meu pai com certeza me mataria e quando eu fosse posar pra Playboy ele iria me deserdar ! A sorte dele é que eu não me disponho a certos ridículos da capacidade humana, mais necessariamente, feminina & gostosa, ou não !


Tia Rita Cadilac - Ainda tá bem gata né?


Hei de confessar que alem de ser dificil ser brasileiro e pobre, não há entretenimento que valha na TV brasileira.









2 comentários:

  1. infelizmente não temos nada que preste mesmo na tv aberta! Não adianta ter HD (High Definition) se a programação continua a mesma merd*! [...] estou pensando em algum mas não me lembro :/ Ah, sei, Dr. Hollywood? *-* ah, vá, pelo menos eles mostram tudo *o* (me ignorem! u_u' )

    ResponderExcluir