Visitantes

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

FUTUROS .. ATORES ?

Enfim meus caros, finalmente fechamos um semestre nas aulas de teatro e com isso fizemos uma temida apresentação.
 Por que os professores perversos tem o dom de nos amedrontar quanto a esse tipo de coisa? 
Pois bem, um semestre onde firmamos laços com alguns e realçamos os que antes já haviam sido criados. E que principalmente percebemos se estamos ali pra seguir um sonho ou se aquilo que achamos sonhar, é o que esperamos ou que nos fará feliz.
Minhas pequenas princesas
Foi algo tão esperado, mas eu confesso que eu achei que só ia gastar rios de dinheiro [ drama ] e dar errado na hora de subir no palco. Fantasias rasgadas,10 mulheres trocando de roupa num banheiro de sei lá, uns 10m². Mas sabe, foi algo muito gratificante. Muitos ali nem se conheciam; na verdade, conhecíamos apenas aqueles que eram da nossa turma; mas parece que o nervosismo pré-palco mexia com todos de forma tão parecida que nos uniu. Parecia uma amizade firmada há anos, e na verdade, só tinha no máximo uma hora. 
Parece clichê, mas é mágico, [mesmo se  você for um completo retardado, e achar que está abafando na sua unica e primeira apresentação em um teatro]. Sinceramente não dá pra explicar a sensação, só dá pra sentir!
Lamento fugir do 'padrão' que geralmente eu sigo em minhas postagens, rs. 
Em breve voltarei com meu senso de humor  de sempre.
Bjs seus lindos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário