Visitantes

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A NOVA LOIRA DO TCHAN


É, eu sei muito bem o quanto é dificil ser feio no Brasil. Há uns dois meses, eu resolvi que queria ficar diferente e que ia começar pelo cabelo. Pintei ele de marrom, e ele ficou vermelho e agora ele tá só clareando. Chegando no meu trabalho hoje, eu escuto meu pai dizendo que eu tô ficando loira achei tudo tão absurdo que respondi: ' Loira não pai, é castanha!'
Pra falar a verdade eu nem sei do que ele fica reclamando, porque ele é fascinado por loiras ( não que eu deseje ser loira), e me mata de vergonha quando exerce o dom de mestre de obras dele chamando aqueles canhões/dragões de ' PODEROSA' no meio da rua, e COMIGO JUNTO DENTRO DO CARRO. Nem é ciúme da minha parte, mas a questão é ter que aguentar a cara das potrancas que meu pai quer seduzir me olhando com aquela cara de ' olha, a mulher do lado dele nem falou nada... ' E ele não foi a unica pessoa a me dizer isso, então pra felicidade geral, eu vou pintar meu cabelo hoje, na maior tristeza, porque meu sonho era ir no pograma do Gluglu e dançar muito, pra entrar noTchan.
É difícil tentar ser diferente no Brasil !

3 comentários:

  1. tá, eu sei que toda morena tem vontade se ser loira..kkkkkkkkk
    tá bacana demais o Blog manola *---* ri horrores aqui..kkk

    ResponderExcluir
  2. aava e memo!? kkkkkkkkk Pooh vey tuh eér uma anta mesmo , onde jah se viu preto pintar cabelo de marron pra qee isso gnt kkkkkkkk tuh neeim presta maais como disse sua abiguinha aii de ciima tah ficaando Baao aushaushaushauhs GREGH COMENTANDO AKIE BJ BJ

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk' Nova loira do TChan , OMG! de Morena pra LOiraa , vamos vê como vai ficar

    ResponderExcluir