Visitantes

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

UM CELULAR DE CHIPO - É DE COMER ?

Bom, esses dias que sai com meu pai pra gente comprar um celular, e ele como um bom entendedorde todas as tecnologias de ultima geração, entrou na loja todo glamuroso e falou com a moça na seguinte sutileza : ' Oi moça, me dá um celular de CHIPO !' A coitada segurou pra não rir e perguntou qual ele queria; e ele me responde :' QUALQUER UM, SÓ QUE TEM QUE SER DECHIPO !' . Alguns de vocês podem estar se perguntando se o senhor meu progenitor é matuto, daqueles que acabaram de vir pra cidade grande; mas pasmem, há pelo menos uns 40 anos que ele mora aqui. Muito me admira eu ainda ficar surpresa com esse tipo de coisa, justamente porque ele não precisa de um celular, quando ele vai atender a ligação a pessoa escuta sem precisar de colocar o celular na orelha; ele consegue gritar tanto que lá do Araguaia - na Amazônia (ele me disse que o rio Araguaia fica lá! ) o individuo consegue escutar o que ele diz. Prova que com toda a tecnologia de hoje, ele consegue quebrar as barreiras da distância e ainda economizar uma graninha !
Sabe como é né, é dificil ser esperto no Brasil !

3 comentários:

  1. Caaaaralho veeyo toh imagiinando akii como uma pessoa com a capacidade razoaveel iagual a lorena conseguiu criar um Blog ! usahduah Put's sooh o texto do celular explica jaa neah a lerdeza veem de familiia --' kkkkkkk . Poiis beem ela mereece own menos um PARABÉNS \õ rsrs poor teer criado essa porcaria de Blog taah eu inteendo man ela comeeçou agr blaáblaá maais PRAQUE ELA FOI FALAAR O PAAPAI DEELA DE QUASE 60 ANOS e ainda tem a cara de pau de falar do nosso famoso PHOTOSHOP vaso. Triste maais ea Realidade pessoas como ela taão dominaando o mundo , ai se pensa assim neah noo img so o mundo do jeito da LORENA paatz veeyo eu tava perdiido fii naao so eeu todo mundo se ela taaco na WEB coisa errada qe o papai dela FEZ img oque ela naao ia fazer com agnt kkkkkkkkkkkkkk . maais taah bãao so ela naao qerer colocar tudo COLORIIDO qe isso jah tah uma insheçãao de saaco da merda e pode fazeer oque kiseer naao mesheendo na minha humilde viida ta baao ;d ! Zueei eein tdo fikoo da hrs o Blog Muleka contiinua assim qe vaai longe maais naao se empolga mt naao eein kkkkkkk' zueei deenovo "GREGH COMENTAANDO AKIIE BJ BJ Fuiz

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', #Mijeiderir

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Adoro o Maguila ^^

    ResponderExcluir