Visitantes

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Cartas Suicidas

Um dia desses eu vi um papel em cima da mesa lá de casa, todo embolado. Tão emboladinho que eu não contive a curiosidade. #TIVE QUE ABRIR. Me deparei com uma coisa mais ou menos assim:

' Mãe sua retardada eu te odeio. Te odeio mesmo. Eu pensei em me jogar da janela mas não tive coragem,meu destino é morrer de sede e de fome.Você verá que não era eu quem roubava a comida da geladeira. Então eu estou indo embora para um lugar onde tenha jente como eu. Pessoas que me aseitem do geito que eu sou. Diga às outras que eu as amo e que vou sentir fauta delas. 
Daquela que você odeia.  '

Eu nunca vi a minha irmã tão revoltada em my life. Mas que eu ri um monte eu ri. 

Me veio a pergunta: quem é que nunca pensou em fugir de casa, em suicidar e fazer aqueles draminhas bem típicos, quando criança? Ta aí a resposta. EU ! kkkkkkkkkkkkkkkk [/mentira]

Sou bonita & sem revolta. 
Moro no Brasil, haha!
Besus amores, @Lohlopes;*

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu juro que não fui eu que escrevi!!!!!

    Chorei de rir aqui!!!! kkkkkkkkkkkkkkk


    Hilário, véi!!!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. conheci um adolescente de 15 anos que se matou ,,,A mae~dele pois de quase 7 anos ainda chora...........

    ResponderExcluir
  3. cara isso eh informação pra chantagem -_-

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o pior é que é verdade, e vcê acha que eu não usei isso ? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir